Preta Gil rebate declarações de Luciana Vendramini sobre maconha

A cantora Preta Gil comentou as declarações de Luciana Vendramini para a “Maxim”, através de seu Twitter, nesta terça-feira. Ao ver a polêmica criada em torno da entrevista da atriz, que disse que, aos 15 anos, quis ser como ela e outras amigas famosas, mas não conseguia acompanhá-las porque era virgem e nem sabia o que era fumar maconha, a cantora fez questão de esclarecer as revelações de Luciana. “Gente, eu não me choquei com a declaração da Luciana Vendramini. Quando eu a conheci era adolescente virgem e detalhe: eu nunca fumei maconha”, garantiu Preta. “Sempre fui muito careta com drogas. Ela se referia a uma turma, a uma época… Entendi o que ela quis dizer. Adoro a Luciana. Fiquem calmos, ok?”, acrescentou.
Ego

TODOS OS FLAGRAS DAS FAMOSAS AQUI, VEJA!

Preta Gil

TODOS OS FLAGRAS DAS FAMOSAS AQUI, VEJA!

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

