Fotos sensuais da filha do ex-jogador Romário, Moniquinha

O jogador Romário reagiu com bom humor aos comentários dos amigos, após a filha Moniquinha posar para a coluna Retratos da vida. “Meus amigos estão me gastando. Quem mandou ter filha gostosa?”, disse o baixinho, que fez questão de ligar para a menina para dar os parabéns. A moça, de apenas 20 anos, filha mais velha do craque com sua primeira mulher, também recebeu vários telefonemas ao longo do dia. “Além do meu pai, já me ligaram várias pessoas. Meu telefone não para de tocar”.
Extra

VEJA MAIS FOTOS DA MONIQUINHA QUASE NUA AQUI

Foto: Wagner Carvalho

Foto: Wagner Carvalho

VEJA MAIS FOTOS DA MONIQUINHA QUASE NUA AQUI

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

