Isabeli Fontana fala sobre a possibilidade do ex, Henri Castelli, ser gay

A modelo Isabeli Fontana falou ao “Jornal da Tarde” sobre os boatos de que seu ex-marido, Henri Castelli, seria gay. “Eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisa fazer essa pergunta para a Vasconcellos” (a atriz Fernanda Vasconcellos, atual namorada de Henri).

FLAGRAS DAS FAMOSAS MOSTRANDO A CALCINHA, AQUI!

                 Isabeli Fontana

FLAGRAS DAS FAMOSAS MOSTRANDO A CALCINHA, AQUI!

Ego

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

