Sabrina Sato fala sobre possível candidatura ao cargo de deputada

Sabrina Sato afirmou, em entrevista ao jornal “O Dia” deste domingo (27), que recebeu convites para se candidatar nas eleições deste ano, mas não se interessa pela carreia política. “Recebi um monte de propostas para me candidatar a deputada federal em São Paulo. Mas não tenho interesse. É um trabalho difícil, a responsabilidade é grande. Não tenho nada a ver com política. Gosto de entrevistar políticos. Não ia saber cuidar de leis. Seria muito para minha cabeça. Tenho outras formas de ajudar as pessoas”, disse. Sabrina Sato já posou nua cinco vezes e fez ensaios sensuais quase pelada só de fio dental.

VEJA AQUI: FOTOS DE SABRINA SATO PELADA NA PLAYBOY

 Celso Akin/AgNews
Quem
Foto: Celso Akin/AgNews

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

