Lia posa nua na Playboy e revela que gosta de uns tapinhas: 'tem que me dominar'

A ex-BBB Lia Khey é a estrela da capa da “Playboy” deste mês, e esbanjou simpatia nas “Perguntas fora do comum” do site Extra.
Entrou areia no fiofó durante o ensaio para a “Playboy”?
“Entrou muita areia no meu olho. Isso sim.”
O que é mais difícil: ser encoxada pelo Akon, não poder beijar o Kadu ou ficar confinada com a Maroca?
“Ser encoxada pelo Akon, sem dúvida. Por mais que eu diga que eu não gostei, ninguémacredita.”
O que o homem precisa fazer para você ficar quietinha e boazinha na cama? Olhar no seu olho ou te dar uns tapinhas?
“As duas coisas. Ele tem que me dominar em todos os sentidos.”

VEJA AQUI: FOTOS DA PLAYBOY DA LIA

Arquivo
Extra

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

