Fotos do filho do cantor Fábio Junior, Fiuk, sem camisa mostrando a cueca

O filho do cantor Fábio Junior, Fiuk, que faz o Bernardo de “Malhação” e vocalista da banda Hori é a capa da nova edição da revista “Capricho”. O ator, além de posar sem camisa, revelou seu lado sensível e contou que chora ao ler alguns tweets das fãs: “Às vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal”. Fiuk também contou como foi seu primeiro beijo: “Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)”.

MAIS FOTOS DE FIUK QUASE PELADO

Fiuk posa sem camisa

MAIS FOTOS DE FIUK QUASE PELADO

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fotos do filho do cantor Fábio Junior, Fiuk, sem camisa mostrando a cueca

  1. yrlla késia disse:

    liiindo, fiuk eu te amOo..

Deixe uma resposta

