Nicole Bahls quase nua no Paparazzo: Relembre as fotos da panicat pelada

Nicole Bahls, é ex-namorada do filho de Luma de Oliveira, é modelo e tem apenas 23 anos, e agora desfila seu corpinho em trajes míninos no programa “Pânico na TV”, como panicat: “É natural que eu seja mais cantada porque trabalho com meu corpo, mas não tenho problemas com isso. Acho que é só um reflexo do meu trabalho, mas sou muito mais que isso”, diz ela, que já foi eleita Musa do Brasileirão, em 2007, e teve um affair com o ex-BBB Emanuel.
Site dos Famosos
Fotos: Paparazzo/Reprodução

VEJA AQUI: FOTOS POLÊMICAS DA PLAYBOY DA PANICAT NICOLE BAHLS

VEJA AQUI: FOTOS POLÊMICAS DA PLAYBOY DA PANICAT NICOLE BAHLS

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

