Finalmente Mônica Apor sai nua na revista Playboy, confira as fotos

VEJA AS FOTOS DE MÔNICA APOR NUA QUE VAZARAM NA INTERNET


Mônica Apor, capa da revista “Playboy” de julho, fala sobre seu ensaio nu: “Estou ansiosa, mas numa ansiedade boa. Quem conhece o meu trabalho no ‘TV Fama’ vai achar legal, e quem não me conhece vai poder me conhecer”, disse. O ensaio foi feito há quatro meses, mas entrou na fila após as ex-BBBs. “Desde que assinei eu sempre soube que elas seriam prioridade”.
Ego
Foto: Reprodução

VEJA AS FOTOS DE MÔNICA APOR NUA QUE VAZARAM NA INTERNET

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

