Fotos de Gabriela Câmara, a Musa do Cruzeiro quase pelada

Nome: Gabriela Câmara de Souza Jardim
Time: Cruzeiro Esporte Clube
Cidade/Estado: Belo Horizonte – MG
Apelido: Gaby
Profissão: Jornalista
Idade: 23
Estado civil: Solteira
Sua frase preferida: Tenho duas que carrego sempre. São elas: “Eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia eu que eu mudar de opinião” (Dudu Falcão) e “Tão combatida, Jamais Vencida”
Seu estilo musical preferido: Pagode
O que significa ser a Musa do seu time?
Ser a Musa do Cruzeiro significa tornar física a já tão emocional sensação de ser combatida e jamais vencida. É sentir na pele o que é ser Cruzeiro, o que é representar em carne e osso a maior paixão que eu, e tantos outros milhares de iguais, temos em vida: o Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais.

MAIS FOTOS SENSUAIS DAS MUSAS NUAS

Globo Esporte

Esse post foi publicado em Fofocas e Babados e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fotos de Gabriela Câmara, a Musa do Cruzeiro quase pelada

  1. Rafael disse:

    ai gostaria de conhecer as musas do cruzeiro e o meu sonho eu moro em Betim vila das fores rua Adalia numero 115

Deixe um comentário

